Pesquisar:

Jairo de Paula estará no Colégio Cristo Rei, em São Paulo, para palestrar aos pais de alunos

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

No próximo sábado, dia 14 de setembro, às 9 horas da manhã, o Prof. Jairo de Paula estará presente no Colégio Cristo Rei, em São Paulo. 

Esse período da manhã será dedicado para uma palestra especial aos pais de alunos da escola, através do tema "O sucesso do 'seu' filho está relacionado com 'sua' felicidade".

As palestras do escritor Jairo de Paula são participativas e dinâmicas. 

O tema escolhido para a ocasião tem o objetivo de reverter uma mentalidade que se está estabelecendo no mundo de que amar é algo sempre doloroso, frustrante e complicado. Abordará ainda o quanto a parceria escola e família está sendo cada vez mais necessária e valorizada, além de objetivar uma ajuda aos pais para acreditarem profundamente em coisas simples, como amar, conversar, acariciar e, principalmente acreditar em sim próprios.

Além de palestrar aos pais de alunos da referida instituição de ensino, para essa palestra estão sendo disponibilizados 50 convites gratuitos aos interessados em participarem desse evento. Para solicitar o convite gratuito deve-se enviar o nome completo e o telefone para o e-mail jairo@jairodepaula.com.br

Local da palestra: Colégio Cristo Rei - Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 658 - Vila Mariana - São Paulo/SP
Data: 14/set/2013 - 9h

Por Assessoria de Comunicação - Jorn. Ana Lúcia Lopes

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Jairo de Paula | by TNB ©2010